Nossa área de atuação abrange os serviços conforme a necessidade de cada cliente, dentre os serviços desenvolvidos, destacamos a resolução de pendências em geral junto à:

  • Secretaria da Receita Federal do Brasil
  • Procuradoria Geral
  • Secretaria da Fazenda
  • Prefeituras de MG
  • Arquivamento de procuração.
  • Arquivamento de ato societário.
  • Certidão Simplificada.
  • Ficha de breve relato (busca).
  • Cópia de documento.
  • Proteção de nome comercial.
  • Registros de Contratos e Alterações Contratuais.
  • Registro de livro.
  • Registros de Atas em geral.
  • Registro de Jornal.
  • Atualização e correção de Ficha Cadastral.
  • Certidão de Inteiro Teor.
  • Registro de Cisão.
  • Registro de incorporação e Transformação.
  • Abertura (CNPJ – INSS – FGTS – Inscrição Municipal- Inscrição Estadual)
  • Abertura de Filial/ Encerramento de Filial /Alteração Dados Cadastrais Filiais
  • Transferência de Estabelecimento p/ outro Município/Estado (Completa)
  • Encerramento de Estabelecimento – Com Movimento
  • Encerramento de Estabelecimento – Sem Movimento
  • Atendimento de Notificação
  • Autorização para impressão de Notas Fiscais
  • Negativa (Tributos Federais / Dívida Ativa da União)
  • Negativa de Débito do INSS
  • Regularidade de Situação (CRF) do FGTS
  • Dívida Ativa do Estado
  • Dívida Ativa do Município
  • ICMS
  • Tributos Mobiliários/ISS – Taxa de Licença
  • Certidão de Órgãos de Classe
  • Certidão de DECON / PROCON
  • Certidão de Registro de Títulos e Documentos
  • Certidão Negativa do Tribunal Regional Eleitoral – TRE
  • Certidão de Procurações em Cartórios
  • Certidão de Protestos
  • Certidão Justiça do Trabalho
  • Certidão Cível
  • Certidão Execuções e Distribuições Criminais
  • Certidão Justiça Federal
  • Inscrição de sociedade no CNPJ
  • Cadastro de pessoa física
  • Regularização de pendências cadastrais ou fiscais
  • Andamento do processo administrativo
  • Pesquisa prévia de débitos
  • Pesquisa completa de débitos
  • Baixa de inscrição
  • Inscrição no INSS, FGTS, Estadual, Municipal e Ministério do Trabalho
  • Certidão Simplificada;
  • Possui validade jurídica e traz informações atuais para comprovar a regularização da empresa;
  • Pesquisa situação Fiscal das empresas;:Levantamento das pendências gerais;
  • Inscrição no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (SICAF e SELIC);
  • SUFRAMA;
  • Declaração Anual do MEI (Micro Empreendedor Individual);
  • Atualização de escrita;
  • Processos de reestruturação societária: Fusão, incorporação e cisão;
  • Elaboração e legalização de contratos civis e mercantis;
  • Realização de assembleias de sócios, acionistas e/ou associados;
  • Entrega DES – Declaração Eletrônica de Serviços;
  • Alvará de Funcionamento para empresas;
  • Terceirização de Serviços Contábeis.

Devido a grande demanda de serviços que as empresas, imobiliárias, escritórios de advocacias e contabilidades estão absorvendo, analisamos com muita transparência da necessidade de oferecer o apoio e suporte a seus departamentos

1. Terceirização Serviços Fiscais.

Declarações Federais.

  • Sped EFD Contribuições Pis/Cofins
  • Sped EFD ICMS/IPI
  • DCTF.
  • Dmed.
  • Perd/Comp.
  • Dirf.
  • Defis.
  • Dasn-Simei ( MEI – Microempreendedor Individual ).

Declarações Estaduais.

  • Sintegra
  • Destda.

Declarações Municipais.

  • DES (Declaração Eletrônica de Serviços)
  • Prestação de serviços de Escrituração Fiscal e Atualização Fiscal.

 

SIGILO NA TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

Nossa interação ocorre somente com o cliente principal (escritório), ou seja, não realizaremos contato com os seus clientes permitindo que você faça o seu preço e mantenha centralizados os seus contatos).

Vantagens ao seu escritório com a terceirização dos processos:

  • Maior agilidade;
  • Prestamos consultoria quanto aos zoneamentos do município, com relação as atividades que podem se estabelecer em determinado local;
  • Vamos além, trabalhamos ao máximo para evitar as exigências e assim os nossos processos são concluídos num espaço de tempo muito menor.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar